Dá um tempo! Como encontrar limite em um mundo sem limites

Reprodução
Reprodução

Editora: Editora Principium

Autor: Izabella Camargo

Páginas: 278 páginas


Você já sentiu que mesmo fazendo tantas coisas por dia está sempre se sentindo em débito com alguém – ou consigo mesmo?
Dá um tempo! é um convite à busca por limite em um mundo sem limites.
O tempo está passando muito rápido! Diante dessa afirmação que ouvia diariamente de muitas pessoas, a jornalista Izabella Camargo passou a refletir e investigar o que provoca a sociedade moderna.
Após identificar as transformações em diversas áreas que nos levaram a viver em um mundo mais rápido, Izabella – que precisou tirar o pé do acelerador e pisar no freio ao viver a experiência com a síndrome de burnout – escreveu Dá um tempo!.
O livro reúne percepções de mais de cem entrevistados, desde personalidades como Fernanda Montenegro, Pe. Fábio de Melo e Nelson Motta a professores, formadores de opinião e especialistas no assunto. Este livro busca dar subsídios para que qualquer pessoa possa ditar o ritmo da própria agenda, ir ao encontro de uma vida saudável e ter o tempo sempre a seu favor.

Izabella Camargo é comunicadora. Trabalha como jornalista, locutora e palestrante. Compartilha informações sobre o autocuidado como caminho para a preservação da saúde mental. Criou o programa de entrevistas Unha Talks no YouTube. Trabalhou como apresentadora e repórter na TV Globo, Band e SBT. É pós-graduada em marketing e comunicação pela Faculdade Casper Líbero.

Matéria publicada no Guia da 3ª Idade nº 50

Sobre o autor

Guia da 3a Idade