Produtos

Yakult ganha nova embalagem

© divulgação/yakult
© divulgação/yakult

Mudança destaca que o produto é 100% suco e não contém adição de açúcares, conservantes ou aditivos artificiais.

Diferentemente dos néctares de fruta comercializados que possuem adição de açúcar, no Suco de Maçã Yakult o açúcar presente é da própria fruta.

Com a nova embalagem, queremos chamar a atenção do consumidor para que tenha certeza de que está adquirindo um produto bem fresco e natural, que pode ser consumido a qualquer hora e por toda a família”, ressalta o vice-presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

O Suco é comercializado tanto pela tradicional venda porta a porta quanto no comércio em geral, de pequenas mercearias e padarias a grandes redes de hipermercados e cada embalagem de 200 ml possui 80 calorias.

Preço sugerido: R$ 1,90 (porta a porta)

A maçã

Entre os principais nutrientes da maçã estão os minerais fósforo, cobre, potássio, cálcio e sódio; as vitaminas A, B e C e um carboidrato complexo chamado pectina – fibra solúvel não absorvida pelo intestino que retém água e diversas substâncias residuais, facilita a eliminação de toxinas junto com as fezes, promove a proteção da mucosa e auxilia no bom funcionamento intestinal. O sabor doce característico da maçã advém da frutose, naturalmente presente na fruta, e a pequena quantidade de ácidos orgânicos.

Sobre o autor

Guia da 3a Idade

Tudo para 3a Idade em um único lugar. Saúde, Finanças, Geração 50+, Entretenimento e Diversão, Moradia, Agenda, Produtos, Guia de Viagem e muito mais.