Em outras palavras

Quem somos nós

© Depositphotos / Cherry-Merry_Tatyana Chernyak

“… os velhos serão o futuro”

…” quando me perguntaram sobre onde investir pensando no futuro eu disse: eu investiria no passado. Os velhos serão o futuro e não vai ter vista cansada que evite que as pessoas olhem para eles, tenham de falar sobre eles ou, com sorte, tornem-se eles. E isso explica o crescimento dos investimentos da publicidade na área de health, biotecnologia, energia, assim como as inovações da indústria alimentícia buscando menos sódio, alimentos mais naturais.” …

Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil em “Meio & Mensagem (19/3/2019)

 

“o mais importante é que os consumidores estão envelhecendo”

… “é realmente importante estarmos próximos dos consumidores. Aprender como vivem trabalham , se divertem , quais os problemas que têm e podemos ajudar a encontrar soluções …

…. o mais importante é que os consumidores estão envelhecendo. A população mais velha cresce mais do que os millennials” (*) …

Kathy Fish, presidente global de pesquisa, desenvolvimento e inovação da P&G (Procter & Gamble), uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, entrevista ao Meio & Mensagem

Sobre o autor

Guia da 3a Idade

Tudo para 3a Idade em um único lugar. Saúde, Finanças, Geração 50+, Entretenimento e Diversão, Moradia, Agenda, Produtos, Guia de Viagem e muito mais.