Agenda Saúde

Papanicolau do Bem

Em comemoração ao mês da mulher, o laboratório Femme lança campanha de incentivo ao cuidado com a saúde feminina

A ONU – Organização das Nações Unidas divulgou no mês de janeiro metas ambiciosas para 2019 e destacou dez prioridades em que pretende concentrar seus esforços. Uma delas é voltada às doenças crônicas não transmissíveis, tais como câncer, diabetes e as doenças cardiovasculares, que juntas são responsáveis por mais de 70% das causas de mortes no mundo, o equivalente a 41 milhões de óbitos. Esse dado inclui 15 milhões de mortes, consideradas prematuras, de pessoas com idades entre 30 e 69 anos, onde mais de 85% dessas mortes ocorrem em países de baixa e média renda.

Pensando no bem estar da mulher há 40 anos,  o Laboratório da Mulher FEMME lança a campanha Papanicolau do bem.

Cada cliente que realizar exames no laboratório, por convênio ou particular, poderá convidar outra mulher para fazer um exame de papanicolau gratuitamente, em qualquer unidade do FEMME. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a campanha  permanecerá ativa até o final do mês de março.

Segundo Dr. Rogério Ciarcia Ramires, CEO e Fundador do FEMME, a campanha permite  mulheres tenham acesso a serviços de qualidade na área de saúde.

FEMME – Sediado em São Paulo é líder em medicina diagnóstica nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia. O laboratório possui seis unidades exclusivamente direcionadas ao atendimento de mulheres que realizam exames nas especialidades de ginecologia, ultrassonografia, medicina fetal, mamografia, genética, anatomia patológica e análises clínicas.

www.laboratoriodamulher.com.br

facebook.com/femmelaboratorio

@femmelab

Sobre o autor

Guia da 3a Idade

Tudo para 3a Idade em um único lugar. Saúde, Finanças, Geração 50+, Entretenimento e Diversão, Moradia, Agenda, Produtos, Guia de Viagem e muito mais.