Nunca é tarde demais

Editora: Editora Fontanar

Autor: Julia Cameron e Emma Lively - Alexandre Boide, tradutor

Páginas: 296 páginas


A chamada “terceira idade” pode ser um momento de grandes inseguranças: tédio, falta de disposição, sensação de vazio e medo do desconhecido são apenas alguns dos aspectos que podem nos assombrar. A liberdade adquirida pela aposentadoria pode ser muito estimulante, mas também bastante assustadora. Nunca é tarde demais transforma esses temores em grandes possibilidades. Repleto de exemplos práticos, este livro mostra como desenvolver a própria criatividade, usando o tempo e a experiência a nosso favor, para fazer deste o período mais rico, completo e criativo da vida, comprovando que nunca é tarde demais para começar de novo.

“Então, por onde começar? Pelo início, claro! É muito útil nos lembrarmos de quando éramos crianças, com uma inclinação natural para a exploração. Nossas primeiras lembranças são bem específicas, e muitas vezes é lá que estão as pistas para nossas verdadeiras paixões, se estivermos dispostos a procura-las.”

Sobre o autor

Guia da 3a Idade

Tudo para 3a Idade em um único lugar. Saúde, Finanças, Geração 50+, Entretenimento e Diversão, Moradia, Agenda, Produtos, Guia de Viagem e muito mais.